Tudo parecia normal no dia de Lidiane Braga Carlos, moradora de Campo Largo, no Paraná. Na última segunda-feira, ela saiu com seu carro para ir até o centro da cidade. No caminho de volta para casa, o veículo morreu depois de percorrer duas quadras e não voltou a ligar. Lidiane abriu o capô e, para sua surpresa, encontrou um cachorro preso próximo à bateria, dentro do motor do carro.
"Quase morri do coração. Foi a sensação da rua, todo mundo impressionado e tentando ajudar. Ele estava muito assustado, tadinho... Chamei os bombeiros, mas antes que eles chegassem conseguimos tirá-lo. Ainda bem que ele não se machucou", escreveu Lidiane em uma postagem no Facebook.
Ela contou que levou o cachorro até o veterinário, onde o animal recebeu uma injeção para dor. Segundo a veterinária que fez o atendimento, o cachorro tem entre 8 e 10 meses.
Depois de ser regatado do motor, o cachorro foi levado para casa por Lidiane. Mas, como não tem como ficar com ele, a mulher decidiu postar a aventura do cãozinho para tentar encontrar um novo dono para ele.
"Quem quer adotar esse aventureiro ou mecânico?", escreveu.