O veículo do advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, foi atacado em Ilhéus, na Bahia, onde mora. Ele é o quarto representante no processo que a modelo move contra o jogador Neymar Jr.
O carro teve uma de suas lanternas quebradas, segundo informação dada pelo ESPN. O advogado não estava no carro, mas o nome estava escrito na lataria: “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar. Era um fanático”.
Cosme explicou que seu motorista dirigia o veículo, uma espécie de van, quando um homem se aproximou e quebrou uma peça. O motorista identificou o homem responsável pelo atentado. O crime foi comunicado à uma delegacia.
O advogado, cabe lembrar, é amigo dos pais de Najila e não recebeu honorários pelo serviço que está prestando no caso. “Eles [a família] estão custeando as viagens. Futuramente, quando possível, acertamos de eles me pagarem algo simbólico”, afirmou.
Sobre a acareação, o profissional não esconde a possibilidade da delegada recusar o pedido. “A delegada poderia negar, por exemplo, para evitar constrangimento. Mas é importante ressaltar que é a Najila, a vítima, quem pede a acareação”, declarou.