O Capitão da Polícia Militar, Adonias, teve uma melhora em seu quadro clínico nesta segunda-feira (27). Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI) do Hospital de Urgência de Teresina ( HUT). O agente foi baleado na noite de sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina, durante uma tentativa de assalto.
O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgia. A motocicleta roubada do capitão da Polícia Militar foi recuperada na tarde deste domingo (26), no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. O veículo foi levado por criminosos durante uma tentativa de latrocínio no bairro Morro da Esperança.
Segundo informações da Força Tática do 9º BPM, a moto foi encontrada nas proximidades do Polo Cerâmico do Poti Velho, durante diligências na região.
O caso
Um capitão da Polícia Militar, identificado como Adonias, foi baleado por volta das 19h de sexta-feira (25/07), durante uma tentativa de latrocínio no bairro Morro da Esperança, na zona norte de Teresina.
Segundos imagens registradas por câmeras de segurança, Adonias foi abordado por três criminosos ao estacionar sua motocicleta na porta de uma residência. Ele foi baleado por assaltantes que roubaram a sua pistola e sua motocicleta Honda CG-150, de placa 9A71N7.
O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou, na noite de sexta-feira (24), capitão Adonias, lotado no Hospital da Polícia Militar (HPM), está consciente e bala atingiu leve no lado esquerdo da fronte, mas estilhaço transfixou o crânio e se alojou na nuca.