Capitão da FAB é detido após tentar invadir prédio da ex, a influencer Gabi Benvenutti

A influencer divulgou que tinha uma medida preventiva contra o rapaz, mas que havia vencido um dia antes.

Capitão da FAB é detido após tentar invadir apartamento de ex | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A influencer Gabi Benvenutti publicou uma mensagem através das redes sociais agradecendo as mensagens de apoio que recebeu. A postagem foi feita horas depois de quase ter o apartamento onde mora em Pirassununga (SP), invadido pelo seu ex-namorado, um capitão da Força Aérea Brasileira (FAB).

No texto ela agradece pelas mensagens de apoio mas que ainda estava um pouco “fora do ar”. Confira:

ENTENDA O CASO

A tentativa de invasão de domicílio aconteceu na madrugada deste domingo (16), no bairro Vila Brás. Imagens colhidas por câmeras de segurança mostram que o capitão caiu cerca de quatro vezes durante a tentativa de escalar as sacadas do prédio para tentar chegar ao apartamento de Gabi. Com a movimentação a influencer e os vizinhos chamaram a Polícia Militar que socorreu o homem que estava com ferimentos.

De acordo com a influencer, ela foi a um bar acompanhada das amigas para comemorar seu divórcio tinha saído após quatro anos. Logo após, ela foi embora do local e seu ex-namorado, apareceu na entrada do prédio e forçou o portão e até conseguiu invadir a garagem. Ela divulgou que tinha uma medida preventiva contra o rapaz, mas que havia vencido um dia antes.

"Eu tenho uma medida protetiva que tinha validade de seis meses, começou dia 15 de janeiro, e aí eles ligaram na polícia e falaram que ela extingue um dia antes do que seriam os seis meses. Então, exatamente aos 45 do segundo tempo, a medida não vale mais. Eu não quis prosseguir com o processo porque eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa comigo e ainda parece que a culpada fui eu", declarou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES