O cantor Pedro Leonardo passa por uma cirurgia no fêmur na manhã desta terça-feira, dia 22, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo informações da assessora do artista, Ede Cury, a operação para corrigir a fratura na região deve durar cerca de três horas.
Após a intervenção, Pedro deve ficar ainda em recuperação por duas horas antes de voltar para seu quarto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição médica.
O cantor, vítima de um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, acordou no fim de semana passado do coma em que esteve por um mês e reclamou de dor na perna por causa da fratura.
Na terça-feira, dia 22, ele recebeu uma visita de seu pai, o cantor Leonardo, que disse à imprensa que o filho apresenta sinais de melhora significativos.
?Ele está respondendo as perguntas tranquilamente, demora um pouquinho pra processar, mas responde tudo direitinho. Cada minuto que passa ele está melhor, com a cara boa?, disse Leonardo.
Apesar da boa evolução do quadro clínico de Pedro Leonardo, não se sabe se ele terá sequelas neurológicas, já que segundo o cardiologista Roberto Kalil Filho, chefe da equipe médica que acompanha o caso, o cantor apresentou falta de oxigenação no cérebro após o acidente.