O cantor Cizinho, da banda Forró Bandido, morreu no início da noite desta segunda-feira (23) no hospital do Bairro Monte Castelo, zona Zul de Teresina.
Segundo informações repassadas ao meionorte.com, o artista de 45 anos sofreu um infarto fulminante. Ele sentiu fortes dores, foi levado às pressas para o hospital, e veio a òbito antes de ser transferido para um hospital particular da capital.
Cizinho era fumante e pesava 180 kg. Ele lutava contra a obesidade e se preparava para fazer uma cirurgia bariátrica nos próximos dias.
O produtor Arylson Rocha disse que o cantor estava em sua residência, localizada no bairro Vermelha, quando passou mal e foi levado por um funcionário da banda para o Hospital do Monte Castelo.
A banda Forró Bandido iria realizar três shows no final de semana, O velório será realizado na Pax União e ainda não há informações sobre o enterro.
A cantora Liciane Dinamity publicou em seu perfil no Facebook que Cizinho estava internado lutando pela vida. 'Eu estou aqui muito triste. Cizinho é como um irmão pra mim, passei 10 anos dividindo o palco com ele e pra mim essa foi uma triste notícia', escreveu.
Muitos fãs e amigos lamentaram a morte do cantor nas redes sociais.