Cachorros são mortos durante ação policial na zona Norte de Teresina

O caso está sendo investigado.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Militar do Piauí emitiu um comunicado sobre a morte de dois cães em uma ação policial nesta quarta-feira,  05 de maio, no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. De acordo com Diretora de Comunicação Social da PMPI, Elza Rodrigues Ferreira, os disparos foram efetuados por um criminoso envolvido na perseguição policial. 

De acordo com as informações, os cães morreram durante ação dos policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais). Na situação, um dos indivíduos perseguidos invadiu uma residência, local onde os animais foram mortos a tiros.

Reprodução

“A PMPI comunica ainda, que a informação de que cães foram atingidos pelos policiais no momento da ação é improcedente, pois os disparos efetuados foram realizados pelo indivíduo de alcunha "piqui", que já possui diversas prisões efetuadas”, informou a PM em nota divulgada. 

Os agentes realizaram a prisão do indivíduo, que estava de posse de um colete balístico da instituição. O caso é investigado. 

Reprodução

Veja a nota na íntegra: 

Nota da Secretaria de Segurança

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que na tarde de ontem (05), no bairro Matinha, Zona Norte da Capital, equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, realizaram a prisão de um indivíduo que estava de posse de um colete balístico da instituição. A PMPI comunica ainda, que a informação de que cães foram atingidos pelos policiais no momento da ação é improcedente, pois os disparos efetuados foram realizados pelo indivíduo de alcunha "piqui", que já possui diversas prisões efetuadas. 

Teresina, 06 de maio  de 2020.

ELZA Rodrigues Ferreira - Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social da PMPI

{podcast id="72"}

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES