Morador da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o Mestre dos Cachos, como é conhecido, hoje possui sua própria linha de produtos e ministra cursos profissionalizantes. Com um espaço de apenas 4 m² na casa de sua avó em Nilópolis. Ele vem transformando a aparência e empoderando diversas mulheres que o procuram de diferentes regiões do Rio de Janeiro e até mesmo de outros estados. Em pouco tempo de salão, ganhou o apelido de Mestre dos Cachos pela quantidade de clientes que conquistou e das filas que começam a se formar na porta de seu salão durante a madrugada.
“Meu espaço é pequeno e eu tenho atendido poucas meninas por dia, entao 1 hora da manhã já tem cliente fazendo fila no meu portão, dormindo na rua, só para serem atendidas por mim” disse o jovem.
Hemerson revela que sua trajetória não foi fácil, mas foi persistente:
“Comecei a minha história dos cachos indo de casa em casa. Morros, comunidades e bairros nobres. Ia para onde me chamavam. Estou atendendo no quintal da minha avó até hoje mas sonho em oferecer um espaço mais confortável para as minhas clientes.”