Brasileiro que gravava série sobre viagem de moto morre na Argentina

No momento do acidente, João Vitor Tissot estava na garupa da moto, que era pilotada por seu pai, Fábio Tissot.

João Vitor Tissot morre em acidente de moto na Argentina | Reprodução-Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O criador de conteúdo João Vitor Tissot, de 22 anos, morreu no último sábado (29) em um acidente de motocicleta na província de Salta, no Noroeste da Argentina.

No momento do acidente, o jovem estava  na garupa da moto, que era pilotada por seu pai, Fábio Tissot.

Os dois saíram de  Rio Grande (RS), no mês de março e o destino era Atacama, no Chile. João estava gravando a viagem para uma série em seu canal nas redes sociais. 

Segundo a RBS TV, Fábio sofreu fraturas no braço e peito, mas não corre risco de morte. João  chegou a ser socorrido, mas faleceu assim que chegou ao hospital. 

Autoridades da Argentina informaram que a moto teria deslizado na areia e Fábio teria perdido o controle do veículo.

 A família viajou até o país vizinho para resolver os trâmites legais e arrecadar dinheiro para o traslado do corpo.Ainda não há previsão para a chegada  ao Brasil, onde será realizado o sepultamento. 

João vivia há cerca de cinco anos em Barcelona. Em março, ele retornou a Rio Grande para visitar a família, foi quando iniciou a viagem de moto com o pai .

A madrasta de João Vitor, Márcia Ott Worm, casada com a mãe do jovem, Ana Paula de Farias Rocha, afirmou que o sonho dele era registrar a viagem com o pai.

"Era um sonho dos dois fazer aquela viagem juntos", afirmou ela.  

"O João Vitor começou a estudar fotografia e, desde então, nós percebemos que ele tinha muito talento para fotografias, para vídeos. Ele tinha um canal no YouTube em que ele gravava as viagens dele", relatou Márcia.




 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES