Atualizado às 14h25
Os corpos do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares, de 23 anos, e da sua esposa, a estudante Rayane Daiane Soares, de 22 anos, seguem para sepultamento no início da tarde desta quarta-feira (19) sob forte comoção de amigos e familiares no Cemitério do Renascença, na zona Sudeste de Teresina. Os dois foram levados em cortejo em um veículo do Corpo de Bombeiros.
Bombeiro e mulher são velados na zona Sudeste de Teresina
Amigos e familiares dão o último adeus nesta quarta-feira (19), ao soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares, de 23 anos, e da sua esposa, a estudante Rayane Daiane Soares, de 22 anos, que morreram após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro Sandero na tarde desta terça (18) na BR 316 em Timon, no Maranhão. O casal está sendo velado na residência dos pais do bombeiro militar, que fica localizada no bairro Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina. O enterro está marcado para as 14h.
Leia Mais: Bombeiro do Piauí morre em grave acidente na BR-316 em Timon; vídeo
Raynara Mesquita, esposa do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares Alves da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu também em decorrência do grave acidente na BR-316, na cidade de Timon. Os dois estavam em uma motocicleta e foram arremessados durante colisão com um carro.
Leia Mais: Esposa de bombeiro morre no HUT após grave acidente em Timon
A colisão foi registrado por câmeras de segurança. O militar dos bombeiros teve morte imediata e chegou a ser arremessado a alguns metros de distância. Já a esposa foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com politraumatismo e morreu durante a noite.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há a suspeita que que o motorista do carro modelo Sandero, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta do casal. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.
Corpo de Bombeiros lamenta morte de soldado em acidente na BR-316
O comando do Corpo de Bombeiros do Piauí, divulgou nota de pesar pela morte do soldado Lucas Soares Alves da Silva. “Em nossa jornada há dias que são mais difíceis que outros. Hoje 18 de agosto de 2020 é um deles. Um irmão de farda se afasta de nosso convívio por motivos que fogem à nossa compreensão. Soldado Lucas Soares Alves da Silva, soldado do fogo L. Soares da 1ª CIA Independente de Busca e Salvamento. Bravo, guerreiro, valente, formado entre os melhores, bombeiro militar”, diz a nota assinada pelo comandante da corporação, coronel Carlos Frederico.