Boeing 737 de alto luxo está disponível para fretamento no Brasil

Já existem clientes interessados na oferta.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Procurando uma forma inusitada de viajar nessas férias? Fretar um luxuoso BBJ 737 pode ser justamente o que você procura, desde que tenha algumas centenas de milhares de reais sobrado na carteira. Ave rara no Brasil, um Boeing 737 em versão executiva chegou a São Paulo no inicio deste mês e está em busca de passageiros para fazer o voo de volta ao país de origem, o Panamá.

A aeronave chegou ao Brasil contratada por um cliente da Flapper, empresa de aviação executiva e voos compartilhados oferecidos por aplicativos. “O Brasil é um país com muitos aviões executivos em serviço, mas nenhum deles é como o BBJ 737. Esse é um jato VVIP”, explicou Paul Malicki, CEO da Flapper, ao Airways.

VVIP é uma abreviação para o termo em inglês “Very Very Importan Person” (“Pessoa Muito Muito Importante”) e usado para indicar pessoas com poder aquisitivo ou status de importância ainda mais elevado que um “simples” VIP. É algo como diferenciar um milionário de um bilionário ou então um presidente de um rei. 

“O BBJ 737 que chegou ao Brasil pode ser fretado para voar até o Panamá ou então outros destinos na América Central ou até Miami, nos Estados Unidos”, contou Malicki. 

O BBJ 737 disponível para fretamento em São Paulo é baseado no modelo T3T-700 NG, aeronave que voa pelos céus do Brasil com as cores da Gol. 

Porém, diferentemente dos aviões na versão comercial usadas pelas companhia aérea brasileira, capaz de embarcar até 138 passageiros, o jato VVIP fretado pela Flapper tem espaço somente para 16 ocupantes. 

Em vez de dezenas de fileiras de poltronas, o espaço na cabine do BBJ 737 é ocupado por ambientes com decoração luxuosa. O jato disponível para fretamento conta com mesa de conferência, cozinha com serviços de chef privativo, suíte com cama de casal, três lavatórios, lounge, escritório e quatro televisões “flat-screen”. 

O valor para fretar o BBJ 737 no Brasil gira em torno de R$ 400.000, revelou o CEO da Flapper, acrescentando que já existem clientes interessados na oferta. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES