Boato que vítimas das chuvas fariam arrastão fecha lojas e espalha pânico em Niterói

Doze corpos são retirados de escombros após deslizamento no morro do Bumba, em Niterói

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um boato de que moradores da comunidade do morro do Estado, no centro de Niterói (RJ) --um dos pontos mais afetados pelas chuvas dos últimos dias--, promoveriam um arrastão espalhou pânico e fez com que comerciantes fechassem as portas no início da tarde desta quinta-feira (8).

O boato começou a se espalhar após alguns lojistas terem escutado um aviso de moradores do morro do Estado, no qual eles supostamente diziam que haveria um arrastão pelo centro e zona sul de Niterói. Diversos comerciantes do largo do Marrom, Plaza Shopping e do bairro de Icaraí fecharam seus estabelecimentos.

Policiais militares do 12º BPM se dirigiram até o local, após chegarem denúncias sobre o suposto arrastão no 77º DP (Icaraí). Segundo a Polícia Civil, as denúncias davam conta de que estaria ocorrendo um arrastão nas ruas Moreira César e Marise Barros e na avenida Gavião Peixoto.

A polícia, contudo, não tinha mais informações sobre o episódio. Internautas integrantes da rede de microblogs Twitter ajudaram a espalhar o boato, com mensagens afirmando que a cidade estaria vivendo um caos generalizado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES