Bebianno exclui foto com Bolsonaro do Instagram

A foto do perfil foi trocada por foto com metralhadora

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No dia seguinte da exoneração do cargo, o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno retirou de seu perfil no Instagram nesta terça-feira a foto com o presidente Jair Bolsonaro, substituindo por uma em que segura uma metralhadora.

Com a crise instalada no governo desde a última semana, a demissão de Bebianno foi confirmada na noite de segunda-feira pelo porta-voz da Presidência da República Otávio do Rêgo Barros, que disse que a exoneração do ministro foi uma questão de "foro íntimo" do presidente.

Reprodução/Instagram

Bebianno, que fora do governo deve voltar a advogar, foi chamado de mentiroso pelo vereador do Rio, Carlos Bolsonaro. No Twitter, o filho mais próximo do presidente disse que Bebianno mentiu ao falar ao GLOBO que havia conversado três vezes com o presidente no dia anterior. A declaração foi dada para negar que ele estava protagonizando a crise.

Nesta terça-feira, mensagens de áudio trocadas entre o presidente Jair Bolsonaro e o então ministro revelam que eles se falaram três vez por WhatsApp em um dia, durante a crise política dos laranjas do PSL, como Bebianno havia alegado. As mensagens foram reveladas pela revista "Veja".

Nas mensagens de áudio, fica claro o clima de animosidade entre o presidente e seu então auxiliar. Bolsonaro reclama de Bebianno por receber um executivo da Globo, critica uma viagem à Amazônia organizada pelo então ministro e o acusa de vazar notícias para prejudicá-lo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES