Bebê que sobreviveu ataque de cheche em SC recebe alta médica

Em depoimento numa rede social a mãe do garoto agradeceu a recuperação do filho: “segundo nascimento”.

Bebê que sobreviveu a ataque de cheche de SC recebe alta médica | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pequeno bebê de um ano e oito meses que sofreu ferimentos e foi o único sobrevivente no ataque à creche de Saudades, em Santa Catarina, recebeu alta médica no domingo (9). Ele estava internado no Hospital da Criança de Chapecó (HC) desde a última terça-feira (4), quando um homem de 18 anos invadiu a Escola Municipal Infantil Pró-Infância Aquarela e desferiu golpes de facão em professoras e alunos.

Com ferimentos no rosto, lábios, barriga e uma perfuração no pulmão, o menino foi levado de avião para o Hospital de  Chapecó (HC). Após sair da UTI ele foi remanejado para a enfermaria e hoje teve alta médica.

Em depoimento numa rede social a mãe do garoto agradeceu a recuperação do filho: "segundo nascimento".

Bebê que sobreviveu ataque em creche Saudade recebe alta médica- Foto: Hospital de Chapecó

"Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. [...] Foi um milagre, Deus o protegeu, me devolveu com vida, hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar. A palavra é gratidão hoje e sempre é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salvá-lo. Agradecer pelas orações, as palavras de conforto, que Deus abençoe a cada um e console a todas as famílias. Feliz dia das Mães com todo amor e carinho", escreveu a mãe.

Lembrança das vítimas

Morreram a professora Keli Adriane Aniecevski, 30, e da agente educativa Mirla Amanda Renner Costa, 20, três crianças: Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Acusado

Fabiano Kipper Mai, 18 anos, autor da chacina tentou suicídio mas foi hospitalizado e segue bem. A defesa alega, em laudo que será entregue à justiça, que o jovem sofre de falta de sanidade mental e aplicará medida de internação para tratamento.

*Com informações do Diáro no NE.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES