Uma mãe contou sobre seu choque ao descobrir que seu bebê nasceu com duas cabeças. Ellie Wellman-Smith, de 20 anos, disse que quando Harry, agora com 1 ano, nasceu, teve um grande crescimento em seu ombro, levando-a a crer que ele estava ganhando uma segunda cabeça.
Mas depois de uma cirurgia para remover o crescimento de um líquido, Harry agora se tornou uma criança saudável. Wellman-Smith disse que está feliz pela decisão de não ter feito exames de rotina na gravidez. Quando Harry Barron-Edgley nasceu, ele tinha uma má-formação linfática ? um caroço cheio de líquido sob a pele.
Wellman-Smith, de Corby, em Northamptonshire, disse que no início se preocupou com sua anormalidade ser algum tipo de câncer, mas sempre esteve confiante que ele ficaria bem. ?A cirurgia foi arriscada. Havia uma chance de 30 por cento de danos a um nervo que controla o ombro de Harry. Mas eu estava determinada a fazer a coisa certa por ele?.
Depois da operação, Harry teve problemas de infecção, e foi obrigado a passar por mais quatro cirurgias, ficando internado durante um mês. Harry agora completou seu primeiro ano de vida, com uma festa onde arrecadou doações para o Hospital da Criança em Birmingham.