Bebê morre em hospital depois de ser agredido pelo pai, diz polícia

Criança deu entrada com hematomas, mordidas e uma fratura exposta.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desta terça-feira (4), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem suspeito de matar o próprio filho, um bebê de apenas 8 meses de vida. O caso aconteceu na cidade de Itaquaquecetuba, em São Paulo. A criança foi à óbito no Hospital Santa Marcelina onde deu entrada com sinais de agressão, como hematomas, mordidas e uma fratura exposta na costela.

De acordo com  a PM, a mãe socorreu o bebê e ao ser questionada sobre os ferimentos disse que não tinha conhecimento. Ela teria explicado que pensou que a criança teria sido agredida por seu outro filho de 5 anos. A mãe também teria contado que o marido havia colocado o bebê para dormir e depois saiu para trabalhar por volta das 21h.

A PM destacou que a mulher afirmou que só percebeu os ferimentos quando foi amamentar o bebê. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até a casa da família.

Segundo a PM, um dos filhos do casal de 5 anos declarou que seu padrasto batia em seu irmãozinho com tapas, socos e mordidas. Os policiais relataram que encontraram na casa roupas sujas com sangue para serem lavadas. Os policiais foram para o limite entre Itaquaquecetuba e Arujá no local onde o pai do bebê trabalha.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. Os policiais relataram que o homem confessou que havia agredido o filho derrubando-o no chão e mordendo-o. Ele teria dito ainda que agredia o bebê com frequência, pois o choro atrapalhava seu sono. O suspeito e a mamãe do bebê foram presos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES