Bandidos fazem arrastão em casa de vereador na zona Leste de Teresina

Os assaltantes levaram quatro televisores de 80 polegadas, cinco aparelhos celulares e o veículo do vereador

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Bandidos armados e encapuzados invadiram a residência do vereador Ítalo Barros (PTC) na manhã deste sábado (15) no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina.

A assessoria do vereador afirmou que os bandidos pularam o muro, arrombaram as portas, renderam toda a família, que estava dormindo, os vigias da casa, entraram e vasculharam todos os cômodos da residência. Eles foram trancados nos quartos e toda a ação durou cerca de meia hora.

Os assaltantes levaram quatro televisores de 80 polegadas, cinco aparelhos celulares e o veículo do vereador, uma Strada prata.

Ascom

“Por volta de 6h deste sábado, a minha residência foi invadida por quatro armados enquanto outros quatro ficaram do lado de fora. Eles renderam dois vigilantes que chegavam ao local, depois entraram nas dependências da casa e renderam meus pais e minha namorada. Fomos trancados em quarto enquanto eles pegavam os objetos. Eu fico triste com situação””, relatou Ítalo.

Assista:

Em depoimento nos Stories da sua conta do Instagram, o vereador tranquilizou familiares e amigo, informando que ele a namorada estão bem. "Vamos trabalhar cada vez mais para que a gente possa proporcionar uma melhor qualidade de vida principalmente em relação à segurança pública, que eu sofro já algum tempo". 

O vereador relembrou o caso da tentativa de assassinato do seu pai, Barros Júnior, que ocorreu em 2011. Ele informou que os criminosos não foram agressivos e ocorreu apenas alguns momentos de tensão. Além disso, contou que vai recolher as imagens de segurança e encaminhá-las para a polícia para identificar e prender os suspeitos. Ele criticou a falta de segurança na região e disse que o pai dele já foi alvejado a tiro no local há 7 anos.

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES