Avião faz pouso de emergência na Rússia após incêndio a bordo; vídeos

Vídeos que circulam pela pela web mostram que o piloto do avião conseguiu pousá-lo mesmo com fortes chamas na parte traseira da aeronave. Imagens mostram pessoas desesperadas para fugir do local do incêndio.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um avião com 78 passageiros precisou fazer um pouso de urgência no aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou, capital da Rússia, após de um incêndio a bordo. 

De acordo com a agência de notícias russa RIA, que cita o representante do serviços de emergência local, ao menos cinco pessoas ficaram feridas no incidente, durante o voo Moscou-Murmansk. As informações são do Extra.

Reprodução

Vídeos que circulam pela pela web mostram que o piloto do avião conseguiu pousá-lo mesmo com fortes chamas na parte traseira da aeronave. Imagens mostram pessoas desesperadas para fugir do local do incêndio. O Sukhoi Superjet 100 "enviou um sinal de emergência logo após a decolagem, fez uma primeira tentativa fracassada de pouso de emergência e depois, no segundo, atingiu o solo com a fuselagem", disse uma fonte do aeroporto citada pela agência de notícias Interfax.

Veja:

Todos os passageiros da aeronave "Aeroflot" Superjet 100 foram retirados dela, conforme a agência RIA. Uma fonte disse ao veículo de imprensa que o avião teria sofrido com o mau funcionamento do sistema elétrico. A agência russa Tass ouviu de um fonte que uma pessoa morreu, mas não há confirmação oficial sobre mortos ou feridos.

Os serviços de bombeiros logo entraram na pista para salvar pessoas e apagar o fogo. Segundo a agência RIA, as circunstâncias e as causas do incêndio estão sob investigação do Comitê de Investigação e do Departamento de Investigação Interregional de Moscou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES