Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 15º Distrito Policial (15ºDP), resultou na identificação e localização do motorista que agrediu uma mulher, durante uma discussão de trânsito, na terça-feira (26), no bairro Papicu, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. O homem, de 51 anos, foi localizado no início da tarde desta quarta-feira (27), em um apartamento na Praia de Iracema, e conduzido à sede da distrital onde foi ouvido.
Logo após o ocorrido, ainda na terça-feira (26), a vítima compareceu na unidade policial e relatou que o homem a seguiu até o local do seu trabalho, onde desembarcou do veículo e proferiu palavras de baixo calão. Depois, ela teria sido agredida pelo homem com um soco, tendo a população interferido. As investigações apontaram que a discussão e agressão foram motivadas após a vítima reclamar de uma manobra proibida feita pelo motorista. A mulher passou por exame na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Já o homem, em depoimento prestado na tarde de hoje (27), relatou que agrediu a vítima por reação, após, segundo ele, ter sido ofendido pela mulher. Ele foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria e poderá responder também por lesão corporal, após sair os resultados do exame de corpo de delito realizado pela vítima na sede da Pefoce.