Tragédia: atropelamento durante um racha deixa seis jovens mortos em São Paulo

O motorista do veículo que provocou o acidente e outra das pessoas que estava no terreno ficaram feridos e foram internados

Avalie a matéria:
Racha em Mogi das Cruzes mata seis pessoas neste sábado (28) | G1

Um racha realizado neste sábado em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, terminou em tragédia depois que um veículo perdeu o controle e atingiu um grupo de dez pessoas que estavam reunidas em um terreno, matando seis delas.

O motorista do veículo que provocou o acidente e outra das pessoas que estava no terreno ficaram feridos e foram internados em um hospital próximo, enquanto outras três pessoas saíram ilesas.

Em estado de embriaguez, o motorista aparentemente conduzia o veículo a 140 km/h, segundo consta no velocímetro, que ficou travado depois do acidente, por uma via em que a velocidade máxima permitida é de 50 km/h.

"Dois veículos disputavam uma corrida pela Avenida Japão e os carros se tocaram. Um deles derrapou e atingiu um grupo de dez jovens que estavam reunidos perto de um campo de futebol", afirmou o tenente da Polícia Militar, Kaio de Siqueira Domingues.

Apesar dos ferimentos, o motorista do veículo tentou fugir do local, mas foi impedido por algumas pessoas que presenciaram o acidente.

O motorista recebeu ordem de prisão no local e será acusado formalmente de homicídio doloso agravado, uma vez que estava dirigindo embriagado. EFE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES