Dois menores foram apreendidos com uma moto azul com placa adulterada no bairro Vila Tupi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Eles foram localizados na madrugada desta terça-feira (25) e foram levados para o Distrito Policial Sede da cidade. Ao saber do fato, a mãe de um dos menores ficou nervosa e deu uma surra no filho na frente da delegacia.
Após ter sido informada pelos policiais o motivo pelo qual o filho havia sido levado até o distrito, a mãe do menor acabou se irritando com o jovem e começou a agredi-lo repetidas vezes com socos na região da cabeça. Após presenciarem a agressão e notar que o rapaz estava se ferindo, alguns policiais militares separaram mãe e filho para evitar que eles se machucassem.
Os dois jovens foram apreendidos com a moto durante a madrugada. Após abordar os jovens e não terem sido capazes de identificar a procedência do veículo, os policiais resolveram apreender a moto. Após prestarem depoimento, os dois foram liberados. A ocorrência foi registrada no DP Sede de Praia Grande.