Após morte de idosa, moradores do Dirceu II pedem fotossensores e a presença da Strans

Os motoqueiros são os que mais desrespeitam os sinaiS

Eles tiveram a intenção de matar a minha mãe, disse o radialista | Reprodução Rede Meio Norte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na Avenida das Hortas, no bairro Dirceu II, há vários pontos de riscos de acidentes. Os dois sinais que serviriam para organizar o trânsito comprovadamente não são respeitados.

O sinal vermelho não é obedecido por muitos, o que torna inevitável a ocorrência de colisões. ?As ocorrências se dão principalmente à noite. Aqui, nem polícia para?, disse uma moradora do bairro.

Os motoqueiros são os que mais desrespeitam os sinais. ?O pessoal dos carros não respeita o sinal e nem quem usa bicicletas?, reclama o ciclista Rafael, ao afirmar que quem mais desrespeita o trânsito são os motoqueiros.

?Com medo dos acidentes, a gente leva às vezes, meia hora para atravessar?, disse a horticultora conhecida por Dona Maria.

Na mesma avenida, a velocidade dos veículos é outra situação que mostra a imprudência dos motoristas.

O trecho, terminou por fazer uma vítima na semana passada. Dona Maria dos prazeres morreu atropelada por motoqueiros quando estava na faixa de pedestres. ?Eu sinto que ele tinha que ver que a condição do pedestre e do idoso tem que ser respeitada. Ele não respeitou os carros parados e assumiu a intenção de matar a minha mãe, ele é um assassino!?, disse o radialista Ricardo Campos, filho da vítima.

Como a faixa não é respeitada, os moradores pedem a instalação de fotossensores e a presença constante da Strans.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES