Um homem de 43 anos foi preso na última terça-feira (23) acusado de abusar sexualmente da enteada, de 14 anos, e, alguns dias depois, oferecer R$ 1 mil para fazer sexo com ela. Na proposta, ele ameaçou deixá-la em um local isolado, sozinha. Com a recusa da menina, ele assim o fez.
O caso aconteceu na Estrada do Aricá, zona rural de Cuiabá, próximo a Santo Antônio do Leverger (50 km da Capital).
Conforme a Polícia Militar, nessa terça-feira o padrasto chamou a enteada para fazer um serviço. Porém, no trajeto, desviou e foi para a Estrada do Aricá, local mais isolado.
Em determinado momento, ele disse para a menina: “Te darei R$ 1 mil para transar comigo. Ou você transa comigo, ou ficará aqui”, diz trecho do boletim de ocorrência.
A menina se recusou a fazer sexo com o padrasto e foi abandonada sozinha na estrada. Em seguida, o suspeito fugiu. Uma pessoa viu o homem abandonando a adolescente na estrada e acionou a polícia.
Assim que encontrada pelos policiais, a adolescente indicou a direção para qual o padrasto havia fugido, em um HB20 prata. Ele foi localizado no Bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Ela contou aos militares que, na semana passada, o padrasto a havia obrigado a consumir bebidas alcoólicas e abusou sexualmente dela, acariciando-a e ejaculando em seus seios.
Na delegacia, os policiais checaram o nome dele e descobriram que ele já tinha passagens por estupro e que a outra vítima tinha sido sua própria filha.
O homem foi preso, acusado de estupro, e o carro dele foi entregue para a esposa, mãe da vítima.
(Com informações: O Livre)