A doméstica Silvana Maria da Paz Ferreira, de 49 anos, foi assassinada a pauladas na madrugada desse domingo (06), dentro da sua própria casa, localizada no Bairro Cariri, em Campo Maior. O suspeito pelo crime é o vizinho da vítima, um homem conhecido apenas como Padeirinho, que já foi localizado e preso pela polícia.
Segundo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Amapá, por volta das 3 horas da madrugada, quando houve uma discussão entre a vítima e um vizinho.
Ainda de acordo com o major , após a discussão a mulher foi encontrada passando mal, mas ainda com vida. Uma testemunha ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conduziu a vítima ao hospital, onde veio a falecer. O corpo dela foi então encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal), para que fosse periciado.
A Polícia Militar foi acionada e então iniciou as diligências e por volta do meio dia desse domingo conseguiu efetuar a prisão do acudo pelo crime, em um lugar chamado Jenipapo, no município de Nossa Senhora de Nazaré.
Padeirinho, que já responde a processo por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, confessou o crime aos policiais militares, dizendo que desferiu várias pauladas na vizinha.