Uma briga entre mãe e filha acabou em tragédia no Jardim Botânico, Zona Sul, na noite desta sexta-feira. Após uma discussão, uma mulher, identificada apenas como Liliane, de 40 anos, após agredir a sua mãe, identificada como Norma, de 73 anos, caiu do 7º andar de um prédio na Rua Pio Correia. Ela morreu na hora e a sua mãe, ferida por cortes de facas e garrafadas, foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. A Polícia Civil não descarta a hipótese de homicídio.
De acordo com a investigação da 14ª DP (Leblon), onde a ocorrência foi registrada, agredida pela filha, Norma gritou pedindo socorro. Uma vizinha, que saía do prédio, ouviu e chamou o seu pai, que arrombou a porta. No primeiro andar do apartamento duplex, a idosa estava deitada no chão, com cortes pelo corpo. Assustada, Liliane, que não morava no local, correu para o segundo andar do imóvel e caiu da janela, caindo na área do edifício ao lado.
? Acompanhei a perícia e conversei com alguns vizinhos. Eles ouviram uma briga. Tudo leva a crer que, após a briga, a filha se jogou pela janela. Porém, por enquanto, nenhuma hipótese está descartada. Para ajudar nas investigações, vamos solicitar as imagens do circuito interno de segurança do prédio ? disse a delegada adjunta da 14ª DP, Flávia Barros, contando também que um familiar disse que a advogada estava passando por um tratamento psiquiátrico.