Aos 75 anos, morre o comentarista esportivo Sérgio Pinheiro

Ele também se destacou na imprensa esportiva piauiense.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu na manhã dessa sexta-feira (04/01), o comentarista esportivo Sérgio Pinheiro, vítima de uma infecção. Sérgio estava internado no Hospital Gastroclínica há vários dias. Ele deixa esposa, uma filha e dois netos.

Raimundo Sérgio de Queiroz Pinheiro trabalhou por cerca de 20 anos entre períodos alternados tanto na Rádio Verdes Mares como também a TV Verdes Mares, onde construiu a maior parte da carreira. Ele também se destacou na imprensa esportiva piauiense. Atualmente, era comentarista na rádio Expresso FM.

O local e horário do velório ainda não foram divulgados, mas o seputalmento ocorrerá no cemitério Parque de Paz, às 9h30 deste sábado (5).

Os dois grandes times da Capital se pronunciaram sobre o falecimento de Sérgio Pinheiro. O primeiro foi o Fortaleza que, através de nota em seu site oficial, se solidarizou com as pessoas próximas do cronista. "O Fortaleza através de sua Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho de Ética, Conselho Fiscal, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família e amigos de Sérgio Pinheiro”.

Pouco tempo depois, o Ceará lançou também em seu site na internet a sua nota de pesar. Na publicação, o clube informa que declara um dia de luto e que, por isso, a sua bandeira permanecerá a meio mastro. "O jornalismo do estado do Ceará se enlutece com a perda irreparável de quem se entregou por mais de 50 anos pela profissão. A direção executiva e o conselho deliberativo se solidarizam à família de Sérgio Pinheiro e manifestam profundo pesar pelo falecimento, rogando para que seus parentes e amigos tenham conforto neste momento de dor e consternação", declara.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES