Na noite de quinta-feira (22), a empresária Andressa Leão falou pela primeira vez sobre a explosão do seu estabelecimento, Vasto Restaurante. Através do Instagram, a empreendedora agradeceu as mensagens de carinho que ela e o marido e sócio nos negócios, Rafael Freitas, estão recebendo desde o dia do ocorrido.
O restaurante que faz parte do grupo Coco Bambu foi inaugurado iria completar um mês de funcionamento no próximo dia 28 de dezembro. O laudo pericial que vai indicar a causa do acidente ainda não saiu, mas a principal suspeita é que um vazamento de gás teria provocado a explosão que destruiu todo o estabelecimento e atingiu prédios vizinhos na manhã de quarta-feira (21) na zona Leste de Teresina.
Através dos stores, Andressa citou que ela e o marido estavam na melhor fase tanto na vida pessoal como profissional, mas que tiveram a maior queda. “Na nossa melhor fase tivemos a maior queda. É uma dor sofrida por muitos, eu sei disso. Quero agradecer a todo acolhimento que temos recebido e equipes que foram essenciais nessa tragédia que ocorreu. Apesar de não ter saído ainda o laudo, justificando todo o ocorrido, sabemos que fomos agraciados de certa forma porque não houve danos maiores e isso nos conforta, mas não diminui a nossa dor, do que estamos vivendo e o que passou”, declarou.
Na oportunidade, Andressa aproveitou para agradecer as mensagens de carinho, relembrou a história do projeto, do Coco Bambu Teresina que completou 13 anos de funcionamento e das conquistas alcançadas por ela e o marido. No dia da explosão, duas pessoas estavam no local, sendo que apenas um vigilante de 35 anos sofreu ferimentos mais graves e encontra-se atualmente internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda abalada pela tragédia, a empreendedora se emocionou em alguns momentos, mas citou que seguirá forte na companhia do marido para realinhar os planos e reabrir tanto o Vasto, como o Coco Bambu o quanto antes.