Águas de Teresina oferece facilidade de pagamento para clientes

Clientes com faturas em aberto,devem buscar as lojas de atendimento

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Águas de Teresina está disponibilizando condições especiais para que os consumidores com faturas de água e esgoto em atraso possam regularizar sua situação junto à concessionária. A empresa oferece oportunidade de parcelamento em até seis parcelas.

“Oferecemos aos clientes, cujas faturas estão em aberto, condições especiais para a negociação. Analisaremos caso a caso que chegar até nós, apresentando ao consumidor a melhor forma para quitação da dívida e ficar em dia com a Águas de Teresina”, diz Mariana Diniz, gerente comercial da Águas de Teresina.

Para que o parcelamento seja efetuado, serão obedecidos alguns critérios, como por exemplo, entrada de 30% do valor total do débito, com parcelamento em até seis vezes. Os parcelamentos só podem ser realizados pelo titular da conta munido de documento oficial de identidade e mediante assinatura do Termo de Parcelamento de Débitos. Na oportunidade da negociação, a empresa fará ainda a atualização cadastral.

A negociação de débitos está prevista no Regulamento da Prestação dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município de Teresina.

A Águas de Teresina tem trabalhado diuturnamente e mantido o perfeito cumprimento do contrato de subconcessão firmado em 22 de março do ano passado. Desde a sua assunção, no dia 7 de julho de 2017, a empresa antecipou ações e investimentos e melhorou significativamente o abastecimento em bairros com histórico crítico, beneficiando cerca de 360 mil pessoas.

Já foram investidos aproximadamente R$ 221 milhões de reais, entre pagamento da outorga, ampliação, modernização e operação dos serviços de água e esgoto em Teresina. A postura adotada pela Águas de Teresina reforça o seu compromisso em tornar a capital do Piauí referência em saneamento básico no Nordeste.

Facilidade de negociação

Parcelamento em até 6 (seis) vezes

30% de entrada à vista

Veja abaixo quais os documentos necessários para fazer o parcelamento:

•             Pessoa Física

Cópia e original do RG e CPF

Se representante legal, cópia e original da procuração e documentos pessoais

•             Pessoa Jurídica

Última alteração contratual; estatuto e ata de eleição da administração

Procuração, no caso de representante legal

Identidade e CPF do procurador

Caso esteja em débito, o cliente pode procurar os canais de atendimento:

0800 223 2000

115

Whatsapp 98124 3199

Sete lojas de atendimento, localizadas em pontos estratégicos da cidade

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES