“O envolvimento dos colaboradores, a paixão em fazer parte, um time unido e envolvido na principal missão da concessionária: levar saúde, qualidade de vida e dignidade aos teresinenses a partir do saneamento básico. Essas são algumas das características marcantes entre os colaboradores da empresa e que essa semana se materializou com o certificado emitido pela Fundação Instituto de Administração (FIA), sobre o excelente clima organizacional na unidade”.
Com esse relato, o economista Jacy Prado, diretor-presidente da Águas de Teresina comemorou a certificação FEEx - FIA Employee Experience, que coloca a concessionária entre as organizações que geram as melhores experiências para seus colaboradores e acreditam que pessoas mais satisfeitas no trabalho geram resultados superiores para os negócios.
A certificação é baseada no resultado da pesquisa FEEx, uma metodologia desenvolvida ao longo dos últimos 40 anos, que observa critérios de atingimento do índice (i-CO) de clima organizacional, no qual a empresa atingiu valor superior a 75 pontos.
Jacy, que assumiu recentemente a administração da concessionária piauiense, acrescenta que essa atmosfera de trabalho torna a empresa mais harmoniosa e produtiva.
“Esse certificado integra a primeira etapa do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar e mostra a importância em construir um ambiente de trabalho agradável. Venho aprendendo bastante sobre a cultura local e é muito bom começar a gestão de uma unidade com esse clima organizacional. Tenho certeza de que juntos vamos crescer ainda mais e tornar Teresina referência no Nordeste”, destaca o gestor.
Para o diretor-executivo da empresa, Fernando Lima, esse reconhecimento representa a formação de um time repleto de profissionais incríveis.
“É uma conquista não só da nossa empresa Águas de Teresina, mas de todos os colaboradores que tornam o dia a dia do saneamento básico na capital piauiense um espaço de construção e aprendizado constante. Em quatro anos a gente já fez muita coisa pela cidade e daqui pra frente vamos fazer muito mais. É com esse time unido que transformaremos Teresina referência em saneamento na região”, conclui o diretor.