Advogado morre ao sofrer acidente com moto aquática em Barreirinhas

Raimundo Nonato Meireles morreu nesse domingo (27) após sofrer um acidente no Rio Preguiças, situado na cidade de Barreirinhas

advogado | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um advogado identificado como Raimundo Nonato Meireles morreu no domingo (27), após sofrer um acidente com uma moto aquática no Rio Preguiças, situado na cidade de Barreirinhas, a 252 km de São Luís. Ele estava na cidade passando o feriado de Carnaval.

Advogado Raimundo Nonato morreu após sofrer acidente 

Segundo testemunhas, o advogado perdeu o da moto aquática e bateu em uma das raízes no Rio Preguiças. O Raimundo Nonato não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Após saber do falecimento do advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, (OAB-MA) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Raimundo Nonato Meireles.

Na nota, a OAB-MA solidariza-se com a classe advocatícia, com os familiares e amigos do advogado morto. A nota diz ainda que ele era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense.

Leia a íntegra da nota:

"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, solidariza-se com a classe advocatícia, com os familiares e amigos do advogado Dr. Raimundo Nonato Meireles (OAB/MA 7400), falecido hoje, 27 de fevereiro. Dr. Raimundo Nonato Meireles era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense. Pela OAB Maranhão atuou como Conselheiro Seccional no triênio 2016/2018. A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, manifestar seu pesar e sua solidariedade à família e amigos".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES