Advogado Frederick Wassef quase é esfaqueado após assediar mulher casada

Frederick Wassef, advogado do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi perseguido por um homem armado com faca, na tarde deste sábado (21), após ter assediado a mulher do suspeito.

Frederick Wassef | Foto: Reprodução/Metrópoles
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O advogado Frederick Wassef foi perseguido por um homem armado com faca, na tarde deste sábado (21), após ter assediado a mulher do suspeito. A notícia foi revelada pelo jornal Metrópoles e confirmada pelo UOL.

Testemunhas relataram que o assédio à vítima, por parte de Wassef, aconteceu em um restaurante na QI 11, do Lago Sul, área nobre de Brasília, nesta tarde.

 Frederick Wassef /Foto: Metrópoles Por conta disso, o marido da mulher, armado com uma faca, perseguiu o advogado de Bolsonaro. Segundo o Metrópoles, a Polícia Militar atendeu a ocorrência no momento, e os envolvidos prestaram depoimento na 10ª DP, em Brasília.

O que diz o advogado dos Bolsonaro

Segundo informações do R7, o advogado negou a cantada e disse que o homem começou a agredi-lo verbalmente após reconhecê-lo. No tumulto, além de ser ameaçado com uma faca, Wassef diz que teve uma cadeira arremessada contra ele.

O advogado conta que tentou argumentar com a mulher, mas, na confusão, o marido dela pegou uma faca para ameaça-lo. Ele não foi atingido por nenhum golpe.

Fonte: UOL

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES