Uma adolescente de 16 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (7), em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Brenda Gabriela Cidral vivia em Joinville (SC), mas estava desaparecida havia cinco meses. Um outro menor, que estava com ela e não teve a identidade revelada, ficou ferido na colisão.
Brenda estava na garupa de uma moto, conduzida pelo garoto. O veículo foi atingido por um carro, que fugiu em seguida. Ambos foram socorridos e levados ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o rapaz sofreu lesões leves, recebeu atendimento e já foi liberado.
De acordo com o comandante da PM em Caldas Novas, tenente-coronel Carlos Eduardo Belelli, a família da vítima já foi localizada. "Após o acidente, fomos puxar informações para ver de quem se tratava. Ela não tinha parentes na região. Nas buscas, descobrimos que ela constava em um cadastro de pessoas desaparecidas em SC", disse.
A mãe dela está a caminho da cidade goiana para fazer a liberação do corpo. À PM, ela confirmou que a filha havia desaparecido, mas não soube dizer por quais motivos.
O corpo de Brenda está no Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas à espera da liberação.