O adolescente, José dos Reis Silva, conhecido como 'Zezinho', de 16 anos, que residia na zona rural de Esperantina, faleceu na quinta-feira (11), depois que o mesmo pegou uma forte pancada na cabeça.
Segundo a mãe do jovem, a lavradora, Maria Luzia dos Reis de 53 anos de idade, o seu filho veio a óbito em razão de que uma carnaúba caiu em sua cabeça de forma violenta.
De acordo com a lavradora, o seu filho realizava a retirada de algumas carnaúbas de cima de uma carroça, quando em um determinado momento uma das carnaúbas escorregou das suas mãos e acabou caindo de forma violenta na sua cabeça.
Maria Luzia, relatou que ao tomar conhecimento do ocorrido com o seu filho arranjou uma moto e tentou socorrer o mesmo até o Hospital Regional Julio Hartman, onde lamentou que o seu filho veio a óbito próximo ao Bairro Nova Esperança. “Eu não sei como consegui trazer ele até aqui nas minhas pernas”, declarou emocionada a lavradora.
A lavradora muito emocionada chegou a declarar que a alguns meses atrás chegou a perder uma irmã de forma trágica e agora estava perdendo um filho trabalhador. “A minha irmã está com pouco tempo que foi barbaramente assassinada e agora a gente perde um filho que me ajudava muito”, disse a lavradora.
Logo após a realização do exame cadavérico os familiares do adolescente levaram o mesmo para ser velado e sepultado na própria localidade Angelim.
Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook