Acusado de matar servidor público a facadas vai a Júri Popular

João Duarte também é apontado como autor de ameaças contra a ex-mulher Patrícia da Silva Santos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Ficou decretado que após decisão da juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, o homem identificado como João Duarte Pereira vai a julgamento pelo Júri Popular acusado de matar o servidor público Edimilson Vieira Bezerra em abril deste ano. 

João Duarte também é apontado como autor de ameaças contra a ex-mulher Patrícia da Silva Santos. O crime ocorreu na madrugada do último dia 8 de abril na Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina. A vítima foi morta com cinco golpes de faca. 

A juíza denunciou João Duarte Pereira por homicídio qualificado. Apesar de ter sido apontado pelo Ministério Público como autor de uma tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, a magistrada desclassificou essa acusação. 

João Duarte está solto sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, ele agiu com ciúmes pelo fato da ex-mulher estar se relacionando com a vítima. De acordo com testemunhas, após esfaquear Edimilson, o acusado ainda tentou matar Patrícia, mas foi impedido por familiares. 

Vítima foi encontrada morta na Taboca do Pau Ferrado

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES