Acusado de matar jovens por conta de linha de pipa é preso em Teresina

Segundo informações da Polícia Civil, ele já teria ido na praça (local do duplo homicídio), para ameaçar jovens que empinavam pipas

Presos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um dos autores do duplo homicídio contra as vítimas Tiago da Silva Monteiro e José Guilherme dos Santos Oliveira, no dia 27 de junho de 2020, por volta das 17:30h, na Rua Jornalista Lívio Lopes (Rua Sete), na zona sudeste de Teresina, foi preso preventivamente na manhã de hoje (16) pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP). 

O crime ocorreu após o acusado, identificado apenas pelas iniciais K.I.A.D.S, em companhia de outro indivíduo, teriam discutido com uma das vítimas por um motivo fútil, que seria corte de linha de pipa, que após a discussão os autores saíram e retornaram armados com uma pistola e alvejaram os jovens, que morrem ainda no local. 

Vítimas do duplo homicídio (Reprodução)

Segundo informações da Polícia Civil, ele já teria ido na praça (local do duplo homicídio), para ameaçar jovens que empinavam pipas, avisando que ninguém deveria cortar a sua linha senão iriam pagar com a vida.

K.I.A.D.S. foi preso na Rua 06 do bairro Parque Itararé, em sua residência, onde também foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão para o referido endereço. Após as buscas foi encontrado um  simulacro de arma de fogo (pistola de airsoft).

Simulacro foi apreendido durante o mandado (Divulgação)

 

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES