Um acidente envolvendo três motocicletas deixou dois feridos na quinta-feira (28), em Esperantina. O fato aconteceu na Avenida Ministro Petrônio Portela, em frente ao terminal rodoviário.
A vítima mais grave foi identificada como José Ribeiro de Aguiar, popularmente conhecido como Renildo. Ele sofreu uma grave fratura em uma das pernas e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.
Conforme relato de testemunhas, Renildo estava parado no cruzamento quando foi colhido por uma motocicleta que colidiu primeiramente contra outro motociclista que atravessou o cruzamento sem olhar para os lados. O causador do acidente se evadiu do local sem prestar socorro.
Além de Renildo, outra pessoa envolvida no acidente sofreu apenas com escoriações pelo corpo. Ele, que preferiu não revelar o nome, contou que o motociclista que causou o acidente converteu o retorno em alta velocidade e não olhou para os lados. “Ele dobrou muito rápido e eu que vinha na reta bati nele, foi daí que me desequilibrei e bati no outro que estava parado na esquina. Não pude desviar porque descontrolei a moto quando bati no primeiro cara“, contou.