Duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma cidade na altura do povoado Pirapora, localizado na CE-232, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará-CE.
Segundo testemunhas, quatro jovens, retornavam de uma festa, quando, o veículo que seguia na frente freou bruscamente e acabou tendo a traseira colidida pela moto que vinha logo atrás.
Com o choque, os rapazes que seguiam na moto perderam o controle e foram arremessados para fora da pista. Eles são residentes na região de Campestre, zona rural de Cocal, e foram identificadas como Mauricio Alves de Oliveira, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos, de iniciais J.S.R.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os primeiros socorros. As vítimas foram conduzidas às pressas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O estado de saúde deles é considerado grave.
Ao chegarem no local para atender a ocorrência, os médicos encontraram o menor inconsciente e apresentando fortes indícios de traumatismo craniano, além de fratura nos dedos da mão direita e escoriações por todo o corpo. Já Mauricio estava consciente, no entanto, também apresentava suspeita de traumatismo craniano e escoriações por todo o corpo.
Vale ressaltar que ambos consumiram bebida alcóolica e não faziam o uso do capacete.