Abreu se reúne com secretário para tratar obra do Hospital de Campo Maior

A UTI contará com dez leitos de terapia intensiva e irá evoluir o atendimento da população que precisa dos serviços prestados pelo hospital de Campo Maior.

Reforma do Hospital de Campo Maior vai começar | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O deputado Fábio Abreu reuniu-se nessa semana com o secretário estadual da saúde, Florentino Neto, para falar sobre o início das obras de reforma do Hospital Regional de Campo Maior. Serão instalados 10 leitos de UTI, o que vai proporcionar a evolução do hospital no atendimento à pacientes graves.

A obra está avaliada em aproximadamente R$ 1,7 milhão e vai auxiliar na descentralização dos atendimentos mais complexos na rede estadual de saúde. O hospital contará com um perfil de atendimento da população que poderá suprir demandas médicas de maior complexidade.

A maior parte do investimento foi destinado pelo deputado Fábio Abreu através de emenda parlamentar. “A UTI irá beneficiar o atendimento da população da região dos carnaubais, assim como desafogar o sistema da capital no que se refere a disposição leitos de UTI”, explicou o parlamentar que também destinou verbas para a instalação de um leito pediátrico.

Reforma do Hospital de Campo Maior vai começar

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES