A piauiene Elana segue na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil no reality No Limite. Nesta terça-feira (22), ela teve papel imporante na tribo Carcará que venceu a prova da imunidade.
Antes da prova, os integrantes da Carcará tiveram que votar abertamente em um integrante para mudar para a tribo Calango que perdeu a Gleice, na semana passada, no portal, ficando com apenas 4 membros.
No final, a votação ficou empate entre Guilherme e Íris, mas em comum acordo a maioria votou para que Iris fosse para a tribo Calango. Mas não essa a vontade de Elana que não escondeu seus sentimentos e chorou emocionada com a partida da amiga de tribo.
O apresentador André Marques perguntou porque as lágrimas de Elana e ela respondeu que as duas criaram um vínculo de amizade ao longo dos dias de confinamento do reality, onde uma ajudava a outra nos momentos difícies.
Voltando a prova de imunidade, com uma marimba, um integrante da equipe precisava acertar um arco e liberar 25 sacos de areia, que após serem atravessados em um túnel, precisavam ser lançados, por um trampolim, em um cesto. Vencia quem colocasse primeiro cinco sacos, cada um em um cesto.