Universitária tem cabeça esmagada por carreta ao tentar fazer ultrapassagem no Maranhão

O caso foi registrado na manhã desta desta terça-feira (09), na BR-010

Avalie a matéria:
Thalita Gabriela, de 25 anos, tentava ultrapassar uma carreta quando perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo | Reprodução

Uma universitária, identificada como Thalita Gabriela, de 25 anos, morreu após ter a cabeça esmagada em um acidente de moto, quando tentava ultrapassar uma carreta. O caso foi registrado na manhã desta desta terça-feira (09), na BR-010, próximo ao bairro Jardim Pérola, em Imperatriz.

Uma equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, no entanto, o óbito já havia sido confirmado. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da jovem.

Jovem de 25 anos morre em grave acidente em Imperaatriz  (Foto: Reprodução)

A vítima cursava direito na Universidade Federal do Maranhão, no Centro de Ciências de Imperatriz (CCIm) de Imperatriz. A instituição divulgou em suas redes sociais uma nota de pesar pela morte de Thalita Gabriela.

Outro acidente na cidade

Na noite dessa segunda-feira (08), um trágico acidente resultou na morte de Arthur Oliveira Batista, um bebê de 1 ano e 6 meses, em Imperatriz, a aproximadamente 638 km de São Luís. De acordo com testemunhas, uma van, cujo motorista ainda não foi identificado, realizava uma manobra e a criança correu em direção ao veículo e acabou sendo atropelada.

O motorista fugiu do local. A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi chamada e tentou reanimar o bebê, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para transportar o corpo de Arthur Oliveira Batista até o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES