Uma universitária, identificada como Thalita Gabriela, de 25 anos, morreu após ter a cabeça esmagada em um acidente de moto, quando tentava ultrapassar uma carreta. O caso foi registrado na manhã desta desta terça-feira (09), na BR-010, próximo ao bairro Jardim Pérola, em Imperatriz.
Uma equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, no entanto, o óbito já havia sido confirmado. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da jovem.
A vítima cursava direito na Universidade Federal do Maranhão, no Centro de Ciências de Imperatriz (CCIm) de Imperatriz. A instituição divulgou em suas redes sociais uma nota de pesar pela morte de Thalita Gabriela.
Outro acidente na cidade
Na noite dessa segunda-feira (08), um trágico acidente resultou na morte de Arthur Oliveira Batista, um bebê de 1 ano e 6 meses, em Imperatriz, a aproximadamente 638 km de São Luís. De acordo com testemunhas, uma van, cujo motorista ainda não foi identificado, realizava uma manobra e a criança correu em direção ao veículo e acabou sendo atropelada.
O motorista fugiu do local. A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi chamada e tentou reanimar o bebê, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para transportar o corpo de Arthur Oliveira Batista até o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.