Segundo um dos voluntários, as peças estavam perto de uma grota, ainda dentro do povoado quilombola São Sebastião dos Pretos, onde as crianças sumiram.
Segundo a Polícia Militar, vítima chegou a solicitar uma medida protetiva contra o suspeito.
Desde sábado (10), a operação conta com o reforço de 26 homens do Batalhão de Infantaria de Selva do Exército e 15 policiais do Batalhão Ambiental
Ágata, o seu irmão, Allan, e o primo Kauan, desapareceram no último domingo, após saírem para brincar na zona rural de Bacabal (MA).
Corpos foram localizados na sexta-feira (9). As vítimas foram identificadas como César Arruda e Zuleide Damasceno. A Polícia Civil investiga o caso.
Thiago Oliveira foi executado na noite desta sexta-feira (09), dentro de sua residência, no bairro São Benedito em Timon (MA).
A prisão do suspeito foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Timon, em uma rede social.
Equipes do Exército Brasileiro e do Batalhão Ambiental chegaram a Bacabal na noite de sexta-feira (9) para reforçar as buscas por Ágata Isabelle e Allan Michael.
Dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo contra Thiago Oliveira. A polícia investiga o caso
A vítima foi identificada como Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior. Este é o 3º homicídio registrado na cidade em 24 horas.
A vítima foi identificada como Karoline Silva Marques Santana.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta e não foram localizados até o momento.
O anúncio foi feito por Roberto Costa (MDB) por meio das redes sociais.
Menino de 8 anos foi resgatado com vida na quarta-feira (7) e segue internado. Ágata Isabelle, de 5 anos, e Allan Michael, de 4, continuam desaparecidos.
O acidente ocorreu no dia 1º de janeiro. Gabriele Rodrigues e uma prima estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um carro
Hislan, de 12 anos, foi atingido durante tiroteio e precisará de fisioterapia; veja como ajudar
Gabriele Pereira Rodrigues, de 19 anos, teve morte encefálica e foi velada nesta quinta-feira (08) com a presença de amigos e familiares
Na tarde desta quinta-feira (8), ele e um comparsa foram surpreendidos por disparos de arma de fogo no momento em que fugia do estabelecimento.
Os suspeitos foram surpreendidos por uma pessoa armada enquanto executavam o crime contra uma vítima, informou o comandante Daniel Kraieski ao MeioNews.
As peças foram encontradas no fim da manhã desta quinta-feira (8), durante as buscas pelos irmãos quilombolas Ágata e Allan
O relato surgiu nas primeiras horas após o resgate e passou a integrar a investigação da Polícia Civil.
Equipes seguem mobilizadas no Quilombo São Sebastião dos Pretos e reforçam buscas na região onde uma das crianças foi encontrada
O menino está debilitado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da região.
As primeiras informações apontam que partes do corpo estavam queimadas. Populares que passaram pelo local acionaram as autoridades.
De acordo com a polícia, a prisão não está ligada diretamente ao desaparecimento das crianças.