SEÇÕES

Namorado suspeito de amarrar e agredir advogada com mordidas é preso

A mulher chegou a pedir à Justiça a revogação da Medida Protetiva, mas, devido à gravidade dos casos, o pedido foi negado e foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito

Homem acusado de agredir companheira com mordidas foi preso em Imperatriz | Foto: Divulgação
Siga-nos no

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Imperatriz, prendeu na quarta-feira (16), um homem acusado de agredir a própria companheira com mordidas nas costas. A vítima, que é advogada, já havia solicitado uma Medida Protetiva, mas mesmo assim passou a ajudar o agressor a se esconder da polícia.

Segundo a polícia, além das mordidas, o homem usava um fio de carregador de celular para amarrar a vítima em outras ocasiões. As agressões eram frequentes. A mulher chegou a pedir à Justiça a revogação da Medida Protetiva, mas, devido à gravidade dos casos, o pedido foi negado e foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito.

Suspeito fugiu

A Patrulha Maria da Penha tentou localizar o homem diversas vezes, mas ele sempre conseguia fugir. Ele estava foragido há cerca de três meses.

A prisão foi realizada enquanto ele caminhava pela rua ao lado da vítima. Após ser capturado, ele foi levado ao plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também