SEÇÕES

Mulher é espancada e baleada de raspão na cabeça em Timon; suspeito seria o companheiro

A vítima também declarou que o autor a ameaçou de morte, afirmando que mataria ela e toda a sua família

Mulher é espancada e baleada de raspão na cabeça em Timon | Foto: Divulgação/PMPI
Siga-nos no

Uma guarnição da Maria da Penha do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, foi acionada na tarde de domingo (6), para atender ocorrência de violência doméstica. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. O suspeito seria o companheiro da vítima.

Segundo relatório policial, ao chegar no local, a vítima informou que o suspeito chegou em casa, apresentando sinais de embriaguez alcoólica. Após uma discussão, ele teria desferido um soco em seu rosto e, em seguida, efetuado um disparo de espingarda, atingindo a companheira de raspão na região da cabeça.

A vítima foi conduzida ao hospital pela guarnição, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, informou que o autor havia deixado o local em um veículo vermelho, levando consigo a espingarda utilizada e uma bolsa preta. Ela relatou ainda que a referida arma estava guardada na casa da mãe do suspeito.

Diante das informações, a equipe deslocou-se até o sítio indicado, onde localizou a espingarda em um dos quartos, juntamente com munições deflagradas e a bolsa preta mencionada pela vítima.

A vítima também declarou que o autor a ameaçou de morte, afirmando que mataria ela e toda a sua família. O suspeito não foi localizado e a ocorrência foi registrada para os procedimentos cabíveis.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também