SEÇÕES

Homem é preso por tentativa de estupro contra criança dentro de hospital particular

Com o suspeito, policiais encontraram gel lubrificante, vários preservativos lacrados e medicamentos para disfunção erétil

Homem de 44 anos foi preso em flagrante, suspeito de tentar estuprar criança | Foto: Divulgação/PCMA
Siga-nos no

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante, suspeito de tentar estuprar uma criança em um hospital particular de São Luís. O caso aconteceu na quinta-feira (6).

O que aconteceu?

Segundo o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), vigilantes do hospital informaram que um homem estava circulando pelo interior da unidade de saúde, entrando e saindo do banheiro em atitude suspeita.

Ainda conforme os funcionários do hospital, durante a estadia dentro do estabelecimento, o suspeito teria passado a mão em uma criança, que era paciente da unidade de saúde. A ação teria causado a indignação dos responsáveis da criança, que comunicaram a um vigilante.

Versão do suspeito

Ao ser questionado pelo segurança, o homem disse que tinha uma consulta marcada na unidade hospitalar. Entretanto, após verificação no sistema do estabelecimento, os funcionários constataram que não havia nenhum agendamento no nome dele.

O homem, então, teria saído do hospital, entrado em um carro e ficado parado no estacionamento do local por um bom tempo. Após serem acionados por vigilantes da unidade hospitalar, uma equipe de policiais militares, abordaram o suspeito e encontraram dentro do veículo: três frascos grandes e um pequeno de gel lubrificante, vários preservativos lacrados e medicamentos para disfunção erétil.

Ação policial

Inicialmente, o homem foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira e, em seguida, apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.

Segundo investigações policiais o suspeito já possui dois boletins de ocorrência por crimes de violência sexual, registrados em 2022 e 2023. Após a autuação pela, ele segue à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também