SEÇÕES

Drone flagra suspeito de tráfico jogando drogas e arma de fogo no quintal do vizinho em Timon

A companheira dele, uma mulher de 40 anos, também foi presa.

Homem arremessando drogas e arma no quintal do vizinho | Foto: Reprodução/PC-MA
Siga-nos no

Um homem de 55 anos foi flagrado por um drone da Polícia Civil do Maranhão tentando se livrar de drogas e de uma arma de fogo ao jogar os objetos no quintal do vizinho durante uma operação realizada nesta quarta-feira (12), no bairro Mateusinho, em Timon. A companheira dele, uma mulher de 40 anos, também foi presa.

COMO ACONTECEU

De acordo com a 18ª Delegacia Regional de Timon, os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão em uma residência quando o homem tentou se desfazer do material. No local, os agentes encontraram porções de maconha, crack e cocaína prontas para venda, além de R$ 591 em dinheiro e um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

O casal foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Timon. Segundo a polícia, os dois já haviam sido presos em 2021 pelo mesmo crime, o que reforça a suspeita de reincidência no tráfico de drogas.

AÇÃO NO Centro Operário 

Ainda na quarta-feira, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) realizou outra operação no bairro Centro Operário. As investigações apontaram que uma casa estava sendo usada para guardar entorpecentes. No local, os policiais apreenderam grande quantidade de cocaína e skank (tipo mais forte de maconha), além de materiais para embalagem e uma balança de precisão. Um homem foi preso em flagrante.

De acordo com a DENARC, o suspeito dessa segunda ação também já havia sido preso no início de 2025 por tráfico. A corporação informou que as apreensões representam um grande prejuízo financeiro para os envolvidos.

As duas ações reforçam o trabalho da Polícia Civil do Maranhão no combate ao tráfico de drogas e na desarticulação de grupos criminosos que atuam em Timon.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também