Dois homens, ainda não identificados, morreram durante um confronto com equipes da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) na madrugada de quarta-feira (26), em Timon.
Segundo a PMMA, a ocorrência ocorreu após denúncias que apontavam a presença de uma quadrilha armada que vinha aterrorizando moradores com invasões a residências e roubos de motocicletas durante a madrugada.
Os suspeitos estavam reunidos e armados em uma área específica da cidade. Ao chegar ao local indicado, no bairro Parque Aliança, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas foram recebidos a tiros. Houve intensa troca de disparos, e dois dos envolvidos acabaram baleados.
Armas apreendidas
Os militares apreenderam duas armas de fogo utilizadas pelos suspeitos. Os dois homens feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir em direção a um grotão da região e ainda não foram localizados.
Após a confirmação dos óbitos, os corpos foram recolhidos para os procedimentos cabíveis e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As autoridades seguem em buscas para identificar e prender os demais envolvidos.