
O jornalista e radialista Luís Cardoso, de 65 anos, foi encontrado morto neste sábado (12) em sua residência, em São Luís. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas familiares suspeitam que ele tenha sofrido um infarto enquanto estava sozinho em casa.
Segundo relatos da família, Luís Cardoso estava há pelo menos dois dias sem dar notícias. Preocupados, os parentes foram até sua casa, arrombaram a porta e o encontraram sem vida.
CARREIRA
Com uma carreira iniciada em 1980 no jornal O Diário do Povo, Cardoso atuou em diversos veículos da imprensa maranhense, como O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno, Rádio Ribamar, TV Ribamar, O Povo do Maranhão e Rádio Capital. Também foi sócio-proprietário dos jornais Atos & Fatos, Diário da Manhã e A Tarde.
Após atuar em diversos veículos de comunicação locais, Luís Cardoso consolidou sua carreira como titular de um dos blogs mais acessados do Maranhão. No Blog do Luís Cardoso, destacou-se por abordar uma ampla variedade de temas, com ênfase em notícias atualizadas e análises dos bastidores da política maranhense e nacional.