Um homem foi preso no último fim de semana após ser flagrado agredindo duas mulheres com socos e joelhadas nas proximidades do Terminal de Integração do São Cristóvão, em São Luís. De acordo com a Guarda Municipal, os agentes foram acionados após ouvirem gritos vindos da parte externa do terminal. Ao chegarem ao local, encontraram o agressor em flagrante, atacando as vítimas, e conseguiram imobilizá-lo.
Após a detenção, o homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Jaracati. As duas mulheres, que sofreram ferimentos, receberam atendimento, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Mulher é encontrada desacordada após possível abuso sexual
Outro caso de violência contra a mulher chocou a cidade de Zé Doca, no Maranhão. Uma mulher foi brutalmente agredida e apresentava sinais de violência sexual na madrugada da última sexta-feira (1º).
Conforme informações da Polícia Militar, o principal suspeito foi localizado e preso ainda na sexta-feira. Ele estaria envolvido diretamente na agressão.
A vítima foi encontrada desacordada no início da manhã, com lesões graves no rosto. Ela foi levada inicialmente ao Hospital Municipal de Zé Doca, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida com urgência para um hospital em São Luís, onde permanece internada em estado grave.