SEÇÕES

Colchões são colocados na base de árvore em que maranhense se recusa a descer

Sergio Rodrigo Guimarães está em cima de árvore de mais de 15 metros, na Base Aérea da capital baiana, desde segunda-feira (2). Dois meses atrás, ele foi dado como desaparecido.

Colchões são colocados na base de árvore em que me homem se recusa a descer | Foto: Corpo de Bombeiros
Siga-nos no

A tentativa de resgatar Sérgio Rodrigo Guimarães, de 29 anos, que se recusa a descer de uma árvore de 15 metros na Base Aérea de Salvador, já dura mais de 60 horas. Colchões foram colocados na base para amortecer uma possível queda. 

Desaparecido desde março, ele veio do Maranhão para trabalhar na Bahia, mas teria sido ameaçado após um desentendimento com um colega. 

Desde o caminho do interior para o aeroporto [de Salvador], onde iria embarcar, ele vinha apresentando sinais que não estava bem psicologicamente, afirmou o major do Corpo de Bombeiros, André Moreira.

Tentativa de resgate já dura mais de 60 horas — Foto: Corpo de Bombeiros 

A mãe e a esposa de Sérgio chegaram a Salvador na terça-feira (3) para tentar convencê-lo a descer da árvore, mas sem sucesso. Bombeiros e uma equipe do Samu seguem no local. Segundo o major, ele levou alimentos e está há dias no topo da árvore, após pular a cerca da Base Aérea de Salvador. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também