Às vésperas da partida contra o Barcelona pela Supercopa da Espanha, Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, deu entrevista coletiva na manhã deste sábado e, claro, um dos assuntos foi Neymar.
Perguntado sobre o atacante e como que sua ausência irá afetar a equipe do Barça, Zidane ressaltou que quem entrar deverá ir bem, mas que seu rival não será o mesmo sem o brasileiro.
"O que posso dizer é que, com certeza, o jogador que entrar amanhã vai fazer uma boa atuação. É claro que não será como Neymar, porque Neymar é Neymar, ele é muito bom. Mas com certeza entrará bem. Não estou preocupado, porque sei que o jogador que entrar vai ser perfeito para o Barcelona. Não há muitos jogadores como Neymar", falou o treinador merengue.
Ainda sobre o assunto, Zidane voltou a destacar a força e ideia de jogo do Barcelona, mas admitiu que não existem substitutos para Neymar.
"A ideia de jogo do Barcelona não vai mudar. Pode mudar um jogador, e eu já disse que Neymar é insubstituível, não dá para encontrar outro como ele, mas existe outro que vai entrar e jogar bem. Estamos errados se pensarmos que amanhã vai ser mais fácil", completou.